#10

Cansei de ser uma pessoa diferente
A cada cinco segundos

Há momentos de alegria
Planos e planos e planos
Tudo é mais leve
Tudo é mais fácil

Eu consigo dormir
Consigo estudar
Consigo viver
Consigo amar

E, sem aviso
Sem motivo
Tudo desaba

A alegria
E os planos
E tudo mais
Vão embora

O que fica é maior que tristeza
Mais íntimo
Mais forte
Mais doloroso

É maior que fraqueza
Mais desesperador
Mais humilhante

Eu cansei

Cansei de ser hiperativo e não conseguir sair da cama
Cansei de ser um aventureiro com agorafobia
Cansei de ser um crente ateu
Cansei de ser felicidade e melancolia

Eu cansei de ser

Tem alguma coisa solta dentro de mim
Alguma coisa que não queria estar lá
E não devia estar lá
Alguma coisa que está me matando aos poucos

Eu cansei
Da falta de razão


Cansei de ser quebrado 


Fil

Um comentário: